Como fazer cadastro na Hinode

 1º passo – cadastro na Hinode online

Clique no botão FAZER CADASTRO abaixo e preencha o formulário de cadastro que vai abrir em uma nova página.

Formulário para cadastro na HINODE

2º passo – acessar seu escritório virtual

Assim que você concluir o 1.passo (cadastro online) vai receber por email seu ID (número de identificação como consultor na Hinode) e a senha para acessar seu V.O. (Virtual office = escritório virtual). Acesse o V.O. com o seu ID e a senha recebidos por email.

escritorio virtual hinode

3º passo – Validar dados

Insira o seu nome e seu sobrenome preferido, marque a seleção CONFIRMAR DADOS e clique em SALVAR DADOS. Logo abaixo, confirme o seu CPF e escolha uma senha financeira, que poderá ser a mesma cadastrada para acesso ao seu escritório virtual. Clique em SALVAR SENHA e depois em CONTINUAR NAVEGANDO

Validar dados para cadastro na HINODE

Pronto! Cadastro realizado com sucesso!

Seu cadastro já está feito e você tem até 30 dias para ativálo fazendo seu primeiro pedido. Passando este prazo, seu cadastro será automaticamente cancelado, sem ônus nenhum, podendo ser refeito a qualquer momento.

Para ativar seu cadastro e liberar seu ID para poder fazer pedidos clique no link abaixo e veja como pedir seu kit de negócios Hinode.

escritorio virtual hinode

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *